CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Inscrições Abertas

IFF Bom Jesus recebe palestra do Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 12/06/2023 13h23, última modificação 12/06/2023 13h26
Evento acontecerá nesta quarta-feira, dia 14 de junho, às 14h30min. Inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site.
Inscrições Abertas

A professora Natália Zatorre e o engenheiro Cassiano da Silva, servidores do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Bom Jesus do Itabapoana e membros do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) com Seres Humanos do IFFluminense, ministrarão nesta quarta-feira, dia 14 de junho, a palestra "Submissão de projetos de pesquisa envolvendo seres humanos no Comitê de Ética em Pesquisa: Plataforma Brasil”. O evento acontecerá no auditório Professora Amanda Celeste Pimentel, a partir das 14h30min, e a participação é gratuita. Interessados podem se inscrever gratuitamente AQUI.

A participação também é aberta ao público externo. O tema é interessante para pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação, tendo em vista a necessidade de adequação de projetos de pesquisa, como os Trabalhos de Conclusão de Curso, às orientações do Comitê de Ética para aprovação do desenvolvimento das ações envolvendo seres humanos.

Mais informações sobre o CEP-IFFluminense estão disponíveis na página do Comitê.