CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

APP

IFF Bom Jesus retoma atividades presenciais a partir deste sábado, dia 05

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 04/02/2022 11h35, última modificação 04/02/2022 11h37
Direção-geral e Comissão Local de Biossegurança do campus deverão realizar as avaliações das condições epidemiológicas semanalmente e publicizá-las à comunidade escolar.

Após cinco dias de suspensão das Atividades Pedagógicas Presenciais do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana, a direção-geral e a comissão local de biossegurança decidiram retomar as atividades práticas e demais serviços essenciais presenciais a partir deste sábado, dia 05 de fevereiro, com aulas práticas do Curso Técnico Concomitante de Rosal.

A direção-geral e a Comissão Local de Biossegurança do campus deverão realizar as avaliações das condições epidemiológicas semanalmente e publicizá-las à comunidade escolar, bem como realizar o acompanhamento e os encaminhamentos da Reitoria do IFFluminense e da Comissão de Biossegurança Central, para embasamento de novas decisões.

É possível entrar em contato com a instituição, diariamente, no horário de 7 às 16 horas, pelo telefone (22) 3833-9850 e pelo e-mail atendimento.bomjesus@iff.edu.br.

Mais informações estão disponíveis na Ordem de Serviço, publicada AQUI.