CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Comunicado

IFF Bom Jesus suspende atividades pedagógicas até o dia 28 de março

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 23/03/2024 22h08, última modificação 23/03/2024 22h10
Campus foi afetado pelas inundações ocorridas no município neste fim de semana.
Comunicado

Estão integralmente suspensas, até o dia 28 de março, as atividades pedagógicas do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Bom Jesus do Itabapoana. A unidade foi atingida pelas cheias do rio Itabapoana, ocorridas na madrugada de sexta-feira, dia 22, em ocasião das fortes precipitações pluviométricas na região.

A direção-geral do campus convoca todos os servidores e colaboradores terceirizados para, no período de 25 a 28 de março, procederem à limpeza e reorganização dos espaços e instalações afetadas pela inundação. Aqueles que estiverem impossibilitados de comparecer deverão comunicar o fato às suas respectivas chefias imediatas e apresentar justificativa no relatório de frequência no Suap.

As orientações estão registradas na Ordem de Serviço nº 05/2024, disponível no Centro de Documentação Digital do IFF.

O IFFluminense, por meio da reitoria, iniciou uma campanha de doação para as populações mais atingidas. Há dois pontos de coleta em Campos dos Goytacazes: no Centro de Convenções da UENF e no IFF Campus Campos Centro. São aceitos alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene e água mineral.