CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

IFF divulga resultado final do concurso de Bom Jesus

por admin publicado 20/08/2009 16h00, última modificação 15/12/2017 10h34
Foi divulgado nesta quinta, o resultado final do processo seletivo para o campus Bom Jesus. Ao todo foram disponibilizadas 23 vagas distribuídas entre 16 áreas de atuação.

O Instituto Federal Fluminense divulgou nesta quinta-feira, o resultado final do processo seletivo para o campus Bom Jesus do Itabapoana. Mais de 1100 candidatos concorreram a vagas distribuídas entre os cargos de docentes e técnicos administrativos.

Foram disponibilizadas um total de 23 vagas para as seguintes áreas de atuação: Agricultura, Agroindústria – Produção animal, Agroindústria – Produção vegetal, Engenharia Agrícola, Física, Química, História, Informática, Informática – Necessidades Especiais,  Inglês, Matemática, Zootécnica, Analista Técnico de Informação, Assistente de alunos, Técnico em Agropecuária e Zootecnista.

O IFF aguarda a autorização do Ministério da Educação, para convocar os candidatos aprovados. A lista com o resultado pode ser acessada aqui.