CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

IFF promove palestra com produtores

por admin publicado 06/10/2015 13h55, última modificação 15/12/2017 10h35
Direcionada aos alunos dos terceiros anos do campus Bom Jesus, o evento discutirá os avanços na pecuária de corte, com o professor Ricardo Manzano, da USP.

A coordenação do curso de Agropecuária promoverá, na próxima quinta-feira (08), uma palestra para os alunos dos terceiros anos do campus Bom Jesus. “Avanços na pecuária de corte” será o tema abordado pelo professor Ricardo Momsamo, da Universidade de São Paulo. O evento terá início às 15h, no auditório Amanda Celeste, e contará também com a presença de produtores da região.

“É uma ótima oportunidade para os alunos fazerem contatos e, quem sabe, conhecer futuros empregadores”, avaliou a coordenadora do curso, Edinéia Baião. A iniciativa é fruto de uma parceria com a empresa Samvil e a prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 06/10/15)