CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

IFF Bom Jesus realizará evento em comemoração ao Dia do Estudante

por Comunicação Social da Reitoria publicado 04/08/2021 16h52, última modificação 05/08/2021 08h35
Aberta ao público em geral, programação será realizada nos dias 24 a 26 de agosto.
FF REALIZARÁ EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO ESTUDANT

A Coordenação de Arte, Cultura e Eventos do IFF Campus Bom Jesus do Itabapoana divulga evento idealizado pelo Grêmio Resiliência Estudantil com a temática "Dia do Estudante: resiliência e desafios". A programação, que tem como objetivo valorizar os estudantes e abrir espaços de discussão e de valorização da cultura, será realizada nos dias 24, 25 e 26 de agosto.

Os interessados devem submeter a inscrição pelo site, de 16 a 23 de agosto. O evento será aberto ao público em geral e conta com atividades certificadas e não certificadas. Dentre as certificadas estão a abertura do encontro e duas rodas de conversa. Já os debates, o concurso de poesias e o show de talentos não possuem certificação. A programação completa está disponível AQUI.

"Como coordenadora de Arte, Cultura e Eventos do campus, considero o evento fundamental, pois evidencia o protagonismo juvenil, fortalece a representatividade do grêmio e traz temáticas que são pertinentes aos estudantes", ressalta Karina Neves.

Todas as informações podem ser acompanhadas pelo site do evento.