CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Evento

II Semana de Computação, Engenharia e Gestão recebe inscrições até dia 24

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 17/05/2022 13h12, última modificação 17/05/2022 13h14
Programação começa na próxima segunda-feira, dia 23 de maio, no IFF Bom Jesus.
II Semana de Computação, Engenharia e Gestão recebe inscrições até dia 24

- Foto: Divulgação

A II Semana de Computação, Engenharia e Gestão começa na próxima segunda-feira, dia 23 de maio, no Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana. Assim como a primeira edição do evento, realizada em 2021 de forma remota, a programação deste ano foi pensada com a participação da comunidade, que teve a oportunidade de indicar os temas de maior interesse para integrar a programação. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 24 de maio, pelo site do evento. As atividades são presenciais, abertas ao público e haverá certificação para os participantes.

A abertura começa às 13h, seguida de minicursos, oficinas e palestras variadas até sexta-feira, dia 27. São oferecidas atividades sobre os mais diversos temas, que vão desde marketing digital em redes sociais até os mais específicos, como o uso de AutoCAD Web. Os participantes deverão, além de se inscrever no evento, realizar a inscrição em cada atividade desejada por meio do site.

A II Semana de Computação, Engenharia e Gestão é um produto da curricularização da extensão das disciplinas de Desenho Técnico para Engenharia, Fundamentos de Computação, Introdução à Engenharia e Teoria Geral da Administração do Bacharelado em Engenharia de Computação do IFF Bom Jesus. Confira a programação completa AQUI.