CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

III Mostra do Conhecimento

por admin publicado 16/09/2014 22h30, última modificação 15/12/2017 10h34
A programação da III Mostra do Conhecimento do campus Bom Jesus prossegue nesta quarta-feira (17), com a II Mostra Esportiva e a visita de escolas do município e região.

A III Mostra do Conhecimento: Ensino, Pesquisa e Extensão foi aberta na segunda-feira, dia 15 de setembro, pelo diretor geral do campus Bom Jesus, João Renato Escudini, e pelos diretores de Pesquisa e Extensão e de Ensino, Thaís Romano e Leandro Costa.

A abertura do evento contou com a participação de alunos, servidores e com a apresentação do grupo de dança do campus Bom Jesus, coordenado pelo professor Cidllan Faial.

O evento prossegue nesta quarta-feira, dia 17 de setembro, com o encerramento dos jogos da II Mostra Esportiva e com a abertura do campus para visitação de escolas do município de Bom Jesus e região vizinha. Estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental e do 3º ano do Ensino Médio terão a oportunidade de conhecer a estrutura da instituição e obter informações sobre os cursos oferecidos.

A programação dos dias 18 e 19 de setembro contará com minicursos, palestras, exposição de fotografias organizada pelo Centro de Memória, apresentações culturais e de trabalhos científicos dos estudantes, entre outras atividades. A cerimônia de premiação dos melhores trabalhos da III Mostra do Conhecimento: Ensino, Pesquisa e Extensão ocorrerá no dia 20 de setembro.

II Mostra Esportiva - campus Bom Jesus

IFF nas redes: http://portal.iff.edu.br/redessociais