CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

III Sarau de Poesias lota o auditório do campus

por admin publicado 26/06/2015 15h30, última modificação 15/12/2017 10h33
O evento envolveu os estudantes do campus Bom Jesus e contou, também, com apresentações de música, esquetes, paródia, dança e exposição de desenhos.

O III Sarau de Poesias, promovido pela professora de Português Karina Hernandes, com o apoio da professora Maria Otília, lotou o auditório do campus Bom Jesus, na manhã de segunda-feira, dia 22 de junho, contando com a presença de mais de 250 alunos.

Participaram do Concurso de Poesias os alunos das turmas de 2º ano do Ensino Médio. Após a entrega das poesias pelos estudantes, as mesmas foram numeradas e enviadas aos professores para que eles pudessem votar nas suas favoritas. As poesias premiadas foram declamadas durante o evento.

O III Sarau contou, também, com exposição de desenhos no Bloco de Ensino, apresentação de paródia, esquetes, músicas e dança, com a participação especial do grupo “The Black”, formado por alunos e ex-alunos do campus.

“O evento foi muito gratificante, primeiro porque permite que os alunos mostrem seus múltiplos talentos e também por ser um trabalho integrador, pois consegue unir alunos de diversos anos e cursos, bem como ex-alunos, e isso é motivo de muita alegria”, afirmou a professora Karina Hernandes.

Confira a relação das poesias premiadas:

1º lugar:

"Um pra lá, um pra cá" - Autores: Celiane Vieira e Dharvind (Agroindústria) - Declamada por Dayane Moreira e Brenda Ofrante (Agroindústria).

2º lugar:

"Promessas distantes"- Autora: Aline Pires - Declamada por Luana Scarpini (Agroindústria).

3º lugar (empate):

"Sem título"- Autora: Celiane Vieira (Agropecuária) - Declamada pela aluna Aline Pires (Agroindústria);

"O que restou"- Autora: Débora Reis (Meio Ambiente) - Declamada por Ingrid Carvalho (Agroindústria) e Gabriel Spalla (Tecnologia da Informação);

"Não inteligível eu" - Autor: Davi Satolo (Tecnologia da Informação) - Declamada pela aluna Eniale Melo (Agroindústria);

"O tempo"- Autora: Olívia Rosa (Tecnologia da Informação) - Declamada pela aluna Bruna Santos (Agroindústria)

"Saudades de um velho amigo" - Autor: João Paulo Alves (Agroindústria)  - Declamada pela aluna Gabrielly Ramos (Agroindústria).

Menção Honrosa:

"Quase amor"- Autora: Maria Luíza Gualande (Agroindústria) - Declamada por Alana (Meio Ambiente).

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 26/06/15)