CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Inauguração de obras no câmpus Bom Jesus

por admin publicado 26/10/2011 13h35, última modificação 15/12/2017 10h34
O câmpus Bom Jesus inaugura as obras de ampliação, nesta quinta-feira, 27 de outubro. Toda a comunidade de servidores e alunos está convidada.

Nesta quinta-feira, 27 de outubro, haverá a inauguração das obras de ampliação do câmpus Bom Jesus do Itabapoana. O evento começa às 11 horas e será conduzido pela Reitora do IFF, Cibele Daher, com a companhia do Diretor Geral do câmpus, Fernando Antônio Abrantes Ferrara.

A inauguração faz parte do projeto de ampliação do câmpus Bom Jesus do Itabapoana, com a finalidade de oferecer aos alunos, funcionários e comunidade a estrutura adequada para estudo, trabalho e formação de futuros profissionais.

Serão inaugurados o Bloco de Ensino Dr. Ildefonso Bastos Borges, o Laboratório de Solo e o Complexo Agroindustrial Dr. Firmino Marsico Filho. Além disso, o Diretor Geral Fernando Ferrara apresentará ao público obras já concluídas, em andamento e obras em processo de licitação.

Convite Virtual Bom Jesus