CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Início do ano letivo em Bom Jesus

por admin publicado 17/02/2014 10h40, última modificação 15/12/2017 10h34
Retorno às aulas acontece nesta quarta-feira, dia 19 de fevereiro, às 7h, no campus Bom Jesus. Alunos serão recebidos com programação especial.

A Diretoria de Assistência Integral na Formação do Estudante (Daife) do campus Bom Jesus preparou uma série de atividades para o início do ano letivo 2014, na quarta-feira (19). Os alunos serão recebidos pelo reitor do IF Fluminense, Luiz Augusto Caldas, pelo diretor geral do campus, João Renato Escudini, e demais gestores.

Após a abertura oficial do ano letivo, será servido um café de boas-vindas para todos os estudantes. Em seguida, os alunos novos assistirão à palestra sobre “A História do campus Bom Jesus”, com o professor Fernando Abrantes Ferrara.

Confira a programação aqui

(Publicada em 17/02/14)