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Prorrogação

Inscrição de chapas para Conselho de Campus vai até domingo, dia 18

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 17/10/2020 10h05, última modificação 17/10/2020 10h09
Discentes, docentes e técnico-administrativos em educação devem se inscrever por e-mail.
Inscrição de chapas para Conselho de Campus vai até domingo, dia 18

O prazo para inscrição de chapas de candidatos a representantes do Conselho de Campus do IFF Bom Jesus foi prorrogado até domingo, dia 18 de outubro, conforme o Edital nº 26, que altera o Edital nº22. Candidatos podem se inscrever pelo e-mail comissaoeleitoralconselhocampus2020.bomjesus@iff.edu.br, por meio do envio do requerimento disponível no Anexo II do Edital de Abertura. A ficha preenchida deverá ser assinada eletrônica ou manualmente por cada um dos componentes da chapa.

As candidaturas deverão ser efetivadas por categoria, em forma de chapa, contendo um titular e um suplente. Na impossibilidade das assinaturas do titular e do suplente estarem na mesma Ficha de Inscrição, para garantia do distanciamento social neste momento de excepcionalidade, devido à pandemia do novo coronavírus, será permitido o envio de duas fichas preenchidas com as informações da chapa, cada uma com uma das assinaturas dos candidatos (titular e suplente) nos respectivos campos.

Para as categorias docente e técnico-administrativo em educação, poderão compor chapas os servidores destes segmentos do quadro permanente ativo do Campus Bom Jesus do Itabapoana em efetivo exercício. Para a categoria discente, poderão compor chapas os alunos com matrícula ativa em cursos regulares no Campus Bom Jesus. As chapas de estudantes deverão ter pelo menos um discente (titular ou suplente) cuja previsão de conclusão seja superior à duração do mandato.

Serão aceitas as candidaturas de discentes dos cursos concomitantes com matrícula realizada no ano de 2020 e com previsão inicial de conclusão do curso em 2021, considerando que o biênio do mandato dos conselheiros inicialmente não coincide com o biênio do curso concomitante. A decisão foi publicada nesta sexta-feira, dia 09 de outubro, por edital de retificação. O documento está disponível AQUI.

Votação - A votação ocorrerá nos dias 26 e 27 de outubro, de forma on-line. É importante que os alunos tenham seu e-mail atualizado no sistema acadêmico para participar da votação. Os servidores votarão pelo e-mail institucional.

Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções.