CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

IFF Bom Jesus

Inscrições abertas para apoiadores da XII Mostra do Conhecimento

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 02/09/2024 15h26, última modificação 02/09/2024 15h40
São quatro possíveis modalidades de apoio. Interessados podem inscrever propostas até 04 de outubro.
XII Mostra do Conhecimento e V Feira de Oportunidades

A XII Mostra do Conhecimento e a V Feira de Oportunidades do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana estão chegando. Vão acontecer entre os dias 14 e 19 de outubro, oferecendo programação científica, esportiva e cultural nas mais diversas áreas do conhecimento. Os eventos são gratuitos e abertos ao público e, além das oportunidades de capacitação, oferecem também a empresas e profissionais da região a possibilidade de apresentar seus serviços e produtos, criar uma rede de contatos profissionais e conhecer candidatos que possam contribuir para melhorias e crescimento de suas instituições. Para tanto, estão abertas, até 04 de outubro, as inscrições de apoiadores para os eventos.

São quatro modalidades de apoio: "Divulgação”, “Recursos Materiais”, “Apoio aos Convidados” ou “Prestação de Serviços”. Na primeira, os interessados poderão apoiar o evento com a oferta de confecção de banners, faixas, cartazes e panfletos; na modalidade “Recursos Materiais”, os interessados poderão oferecer coffee break, brindes, materiais para cursos e/ou materiais para kits (caneta, pasta ou bloco de anotações, entre outros materiais de papelaria) para os participantes; “Apoio aos Convidados” inclui apoio por meio da oferta de diárias de hotel e/ou passagens aéreas e/ou terrestres; por fim, na modalidade “Prestação de Serviços”, os interessados poderão oferecer a prestação de serviços direta, como a ornamentação de espaço (toalhas e/ou arranjos florais em vasos para as mesas de palestra, toalhas para as mesas de credenciamento e/ou recepção) ou financiar a participação de profissionais para realização de palestras, apresentações, oficinas, minicursos e/ou mesas-redondas.

As propostas deverão ser entregue por meio do preenchimento e assinatura dos formulários disponíveis no Edital nº43/2024. A entrega deve ser feita em envelope fechado, das 8h às 13h, na Diretoria de Pesquisa e Extensão do IFF Bom Jesus. Em caso de impossibilidade da entrega, o proponente poderá realizar o envio para o e-mail dpe.bomjesus@iff.edu.br.

O apoiador ou participante da Feira de Oportunidades terá direito às seguintes contrapartidas: exposição de banner de divulgação da própria empresae nos locais de realização das atividades do evento; distribuição de material gráfico de divulgação da própria empresa; montagem de stand de, no máximo, 3m² (três metros quadrados) no local destinado; e divulgação do nome da empresa durante a abertura e encerramento do evento.

Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções.

Submissão de trabalhos - O prazo para envio de resumos para a comissão científica da XII Mostra do Conhecimento também está aberto e vai até o dia 08 de setembro. Para isso, é necessário se inscrever no evento, por meio do site https://eventos.iff.edu.br/mostradoconhecimento2024. Após a inscrição, o link para submissão do arquivo estará localizado no canto superior direito da tela inicial. Os alunos que apresentarão os resumos também deverão estar inscritos no evento. Saiba mais AQUI.