CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Inscrições abertas para bolsas de monitoria Napne

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 17/04/2023 09h23, última modificação 17/04/2023 09h26
Interessados podem se inscrever presencialmente, na sala do Núcleo, até o dia 24 de abril. Critérios estão especificados no edital.
Inscrições abertas para bolsas de monitoria Napne

Estão abertas, até o dia 24 de abril, as inscrições para bolsa de monitoria do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Bom Jesus do Itabapoana. Podem se candidatar os estudantes que estejam regularmente matriculados e frequentando os cursos técnicos ou superiores do IFF Bom Jesus, conforme requisitos especificados no capítulo II do Edital nº 12/2023. Os candidatos não podem participar de nenhum outro programa de bolsa oferecida pelo campus, excetuando-se as bolsas de assistência estudantil. As inscrições são feitas presencialmente, na sala do Napne, das 9h às 18h, mediante entrega da ficha de inscrição preenchida e do último boletim escolar anual e/ou último boletim atualizado com o Coeficiente de Rendimento.

São oferecidas nove vagas: duas para estudantes do Curso Técnico em Agropecuária; uma para candidatos do Curso Técnico em Meio Ambiente; uma para alunos do Curso Técnico em Química; uma para discentes do Curso Técnico em Alimentos; duas para alunos do Curso Técnico em Informática; uma para o Curso Superior de Engenharia de Computação; e uma para graduandos do Curso Superior de Ciência e Tecnologia de Alimentos.

A seleção ocorrerá em duas etapas. A primeira, eliminatória, será de análise dos documentos. A segunda, de caráter classificatório, será uma entrevista individual. O resultado final será divulgado no dia 10 de maio. O prazo de duração da bolsa vai até o dia 31 de dezembro de 2023. São exigidas 20 horas de dedicação semanal e o valor da bolsa é de R$ 400,00.

Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções.