CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Bom Jesus

Inscrições abertas para concessão de kits de gêneros alimentícios

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 24/06/2021 20h16, última modificação 24/06/2021 20h22
Estudantes do Campus Bom Jesus podem se inscrever até o dia 06 de julho, por meio de formulário on-line.
Inscrições abertas para concessão de kits de gêneros alimentícios

Estão abertas, até o dia 06 de julho, as inscrições para cadastro de alunos do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana interessados em receber kits de gêneros alimentícios. Podem participar estudantes regularmente matriculados em quaisquer cursos oferecidos pelo IFF Bom Jesus. Os interessados deverão preencher o formulário on-line, disponível AQUI.

O cronograma de entrega dos kits será publicado no dia 15 de julho, no Portal de Seleções do IFFluminense. A entrega está prevista para acontecer entre os dias 21 e 23 de julho, no dia e hora marcados, para evitar aglomeração. Também será publicada a lista de estudantes contemplados e a lista de espera, caso o número de inscritos exceda os kits disponíveis. Neste caso, terão prioridade as famílias dos alunos que apresentarem maior vulnerabilidade nesse momento, considerando maior pontuação na Escala Brasileira de Insegurança Alimentar, maior número de membros da família, a presença de membros familiares menores de 12 anos, a presença de membros familiares com mais de 60 anos, e a origem escolar do aluno (escola pública ou privada).

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 21/2021, no Portal de Seleções.