CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Inscrições abertas para Dia do Estudante no Campus Bom Jesus

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 08/08/2024 07h39, última modificação 08/08/2024 07h48
Evento vai acontecer na tarde do dia 14 de agosto, na quadra poliesportiva.
Dia do Estudante

Todos os alunos do campus podem participar das atividades.

O Grêmio Estudantil Ello realizará mais uma edição do Dia do Estudante no Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Bom Jesus do Itabapoana. Uma tarde divertida para promover integração e socialização entre os discentes está sendo preparada para o dia 14 de agosto. As atividades acontecerão na quadra poliesportiva do campus e os interessados em participar podem se inscrever no site do evento para receber certificação.

Dança das cadeiras, pique bandeira, torta na cara e outras brincadeiras estão previstas na programação, que terá início às 12h50 com uma apresentação de capoeira. O presidente do Grêmio, Natan de Goveia Vieira, destaca que o dia é mais do que apenas uma data no calendário.  “Significa reconhecer o esforço contínuo dos alunos e a importância da educação na construção de uma sociedade justa e equilibrada. Além disso, é um lembrete da necessidade constante de inovação e melhorias na área educacional”, considera. Segundo ele, a equipe organizadora do evento conta com alunos de diversos cursos e a expectativa é que seja um dia produtivo e especial para todos os alunos do campus.

As competições acontecerão entre equipes mistas, compostas por estudantes de todos os cursos. Cada grupo terá que apresentar grito de guerra, bandeira e mascote do time. Haverá, ainda, premiação para a equipe vencedora da competição.

As inscrições podem ser feitas em https://eventos.iff.edu.br/diadoestudantebj.