CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Eleição

Inscrições abertas para eleição de representantes discentes para o Conselho de Campus

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 30/04/2024 09h03, última modificação 30/04/2024 10h26
Chapas deverão conter um titular e um suplente. Interessados podem se inscrever até dia 10 de maio.
Conselho de Campus

Estudantes do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana podem se candidatar para a recomposição do Conselho de Campus da instituição, para o biênio 2022-2024. Serão eleitas três chapas, contendo titular e suplente, para representação dos cursos técnicos integrados, concomitante/subsequente e superiores, sendo uma para cada categoria. As candidaturas deverão ser efetivadas mediante requerimento, disponível no Anexo II do Edital nº 19/2024, devidamente assinado (eletrônica ou manualmente) por cada um dos componentes da chapa e enviado para o e-mail até às 12h do dia 10 de maio.

Poderão compor chapas os alunos com matrícula ativa em cursos regulares no Campus Bom Jesus do Itabapoana. Discentes concluintes só podem se candidatar a conselheiro titular ou suplente se a previsão de conclusão do curso for superior à duração do mandato.

Terão direito a votar todos os alunos com matrícula ativa em cursos regulares no Campus Bom Jesus do Itabapoana. Para isso, os estudantes precisarão estar com seus cadastros atualizados no Sistema Acadêmico até o dia 10 de maio para receberem o e-mail com o link para acesso à cabine virtual. A votação acontecerá entre os dias 22 e 24 de maio e o resultado preliminar será divulgado no dia 27. Recursos poderão ser interpostos no dia 28 de maio e a homologação do resultado final será publicada no dia 03 de junho.

Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções.