CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Voluntários

Inscrições abertas para os programas de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico e Atleta

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 16/11/2022 12h21, última modificação 16/11/2022 12h30
Servidores podem inscrever propostas até o dia 21 de novembro, pelo Suap. Inscrições dos estudantes começam no dia 28 de novembro.
Inscrições Abertas

Estão abertas, até o dia 21 de novembro de 2022, as inscrições para os programas de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico e Atleta do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana. Podem submeter propostas os servidores ativos do IFF Bom Jesus, por meio do Módulo de Pesquisa e Extensão do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).  Devem conter planos de atividades individualizados para todos os membros da equipe, prevendo ações a serem desenvolvidas no decorrer do ano.

Cada orientador pode enviar uma proposta e solicitar até duas vagas de estudantes voluntários para atuarem nas atividades. Essas deverão estar diretamente ligadas às atribuições do setor de atuação do coordenador e aos perfis de egressos dos cursos oferecidos pelo campus

As vagas para Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico (Bolsa DAAT) estão voltadas para a inserção de estudantes dos cursos técnicos e superiores em projetos que englobam atividades laboratoriais e/ou de suporte acadêmico e tecnológico no âmbito do IFF Bom Jesus. Já as vagas para o Programa Atleta estão voltadas ao apoio à participação dos alunos/atletas que atuam nas equipes esportivas do campus, estando em atividade de treinamento e representando a instituição na modalidade afim. A seleção acontecerá no dia 22 de novembro e o resultado final está previsto para o dia 25.

Os estudantes poderão se candidatar a até duas vagas, a partir do dia 28 de novembro, também pelo Suap. Para participar, o discente deverá ter matrícula ativa no IFF Bom Jesus. A seleção será realizada pelos orientadores. A primeira etapa constará de análise do currículo e Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CR) e a segunda por entrevista ou prova. O resultado final da seleção dos alunos será divulgado no dia 07 de dezembro, pelo Portal de Seleções.

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 56/2022.