CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Alojamentos

Inscrições abertas para Residências Estudantis do IFF Bom Jesus

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 10/01/2024 20h29, última modificação 12/01/2024 09h10
Podem se inscrever estudantes matriculados para o ano letivo de 2024. Prazo vai até 31 de janeiro.
Residência Estudantil

Estão abertas, até 31 de janeiro, as inscrições para preenchimento de vagas das Residências Estudantis Masculina e Feminina do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana. Os interessados devem se inscrever por meio de formulário on-line, disponível em https://forms.gle/Kb41Fjj49yMUX6Se6, e enviar, por e-mail, a documentação exigida pelo edital. Todas as informações estão disponíveis no Edital nº 01/2024.

Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados para o ano letivo de 2024, em qualquer um dos cursos de Nível Médio Técnico ou Superiores presenciais oferecidos pelo Campus Bom Jesus, e que residam em localidades urbanas ou rurais com distância superior a 20 quilômetros, ou em localidades de difícil acesso, cujo percurso diário comprometa a assiduidade às aulas. São oferecidas 40 vagas para a moradia masculina e duas vagas para a feminina, conforme Edital nº 02/2024

Após preencher o formulário, o candidato deverá enviar para  os seguintes documentos, listados no artigo nº 13 do edital: ficha de inscrição preenchida e assinada, disponível no Anexo II; cópia legível de seu RG, CPF e comprovante de matrícula; uma foto 3x4 recente e legível do estudante; cópia legível do comprovante de residência de origem atualizado e que esteja no nome do estudante ou em nome de um de seus responsáveis legais; e a Declaração de Veracidade e Ciência das Informações, disponível no Anexo III, devidamente preenchida e assinada.

O resultado preliminar e a lista de espera serão divulgados até o dia 19 de fevereiro, pelo Portal de Seleções. Os selecionados deverão se apresentar no dia 26 de fevereiro, às 10h, no auditório Professora Amanda Celeste Pimentel, para entrega da documentação e assinatura do termo de compromisso e demais formulários.

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 01/2024. Dúvidas podem ser enviadas para residenciaestudantil.bomjesus@iff.edu.br.