CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Bom Jesus

Inscrições abertas para vagas remanescentes e cadastro reserva dos alojamentos masculino e feminino

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 03/03/2023 09h24, última modificação 03/03/2023 09h27
Interessados podem se inscrever até 07 de março, por formulário on-line. Também é preciso enviar documentação por e-mail.
Assistência Estudantil

Estão abertas, até a próxima terça-feira, dia 07 de março, as inscrições para as vagas remanescentes do alojamento masculino e cadastro reserva da residência estudantil feminina do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana. Podem concorrer os estudantes regularmente matriculados, efetivamente frequentando as aulas no ano letivo de 2023, em qualquer um dos cursos presenciais do Ensino Médio ou superiores do IFF Bom Jesus.

Os interessados devem preencher o formulário disponível AQUI e enviar a documentação, listada no artigo 13 do Edital, para o e-mail residenciaestudantil.bomjesus@iff.edu.br. A lista inclui ficha de inscrição preenchida e assinada; cópia legível do RG, CPF e do comprovante de matrícula; uma foto 3x4 recente e legível do estudante; e cópia legível do comprovante de residência de origem atualizado, no nome do estudante ou em nome de um de seus responsáveis legais.

São oferecidas 08 vagas para o alojamento masculino e os contemplados poderão utilizar a residência estudantil até o fim do ano letivo de 2023. O resultado preliminar será divulgado no dia 10 de março e o prazo para recursos vai até o dia 13. No dia 15 de março será divulgado o resultado final e os convocados participarão de uma reunião no dia 17 de março, às 16h, no Auditório Professora Amanda Celeste Pimentel. Na ocasião, deverão entregar os documentos e assinar os termos de compromisso.

Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções.