CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Inscrições de colaboradores para Processo Seletivo e Vestibular começam dia 27

por Italo dos Santos Ferreira publicado 26/09/2023 11h42, última modificação 25/10/2023 21h09
Interessados devem se inscrever por meio de formulário on-line até o dia 14 de outubro.

O Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana vai selecionar colaboradores para atuarem nos dias de aplicação de provas do Processo Seletivo e Vestibular 2024/1. Interessados deverão se inscrever por meio de formulário on-line, disponível AQUI, até o dia 14 de outubro. A seleção acontecerá por meio de sorteio público, às 10h do dia 19 de outubro, no auditório Professora Amanda Celeste Pimentel.

Serão selecionados colaboradores para as seguintes funções: fiscal de sala, fiscal de corredor, profissional da saúde, motorista, porteiro (a) e auxiliar de serviços gerais. Os pré-requisitos estão disponíveis no Edital nº 35/2023.

classificação dos candidatos seguirá os seguintes critérios: ser servidor público federal em efetivo exercício no IFFluminense; ser prestador de serviço terceirizado no IFF Bom Jesus; ser estagiário no Campus Bom Jesus do Itabapoana; ser aluno regularmente matriculado no IFF Bom Jesus; ter trabalhado em concurso, processo seletivo ou vestibular no âmbito do IFFluminense.

As provas acontecerão nos dias 26 de novembro, para o Vestibular, e no dia 03 de dezembro, para o Processo Seletivo.

A homologação dos resultados será realizada a partir das 16h do dia 24/10/2023 24/10/2023, no Centro de Documentação Digital e no Portal de Seleções.

Mais informações estão disponíveis AQUI.