CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Inscrições para a Olimpíada de Informática

por admin publicado 05/05/2015 10h35, última modificação 15/12/2017 10h35
O campus Bom Jesus será sede da OBI 2015. O prazo para cadastro das escolas para a modalidade de Iniciação nos níveis 1 e 2 termina nesta terça-feira, dia 05 de maio.

A XVII Olimpíada Brasileira de Informática está dividida em três modalidades: Iniciação, Programação e Universitária. Podem participar da OBI estudantes que estejam cursando o ensino fundamental, médio e o 1º ano da graduação.

O campus Bom Jesus, que participou da competição pela primeira vez no ano de 2014, será sede da OBI 2015, tendo como responsável o professor de Informática Matheus Dimas.

O prazo para cadastro das escolas que participarão da modalidade Iniciação termina nesta terça-feira (05). As escolas que participação das modalidades de Programação e Universitária poderão realizar seu cadastro até o dia 26 de maio de 2015.

A OBI tem o objetivo de despertar nos alunos o interesse pela Ciência da Computação, por meio de uma atividade que envolve desafio, engenhosidade e competição. A Olimpíada é organizada pelo Instituto de Computação da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

Maiores informações no site da OBI 2015.

IFF nas redes sociais:http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 05/05/15)