CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Bom Jesus

Inscrições para composição do Grêmio Estudantil começam quarta-feira, dia 28

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 23/06/2023 19h38, última modificação 26/06/2023 11h23
As candidaturas deverão ser feitas em forma de chapa, mediante o preenchimento do formulário próprio, encaminhado para o e-mail da comissão eleitoral.
Eleição para o Grêmio Estudantil

Começam na próxima quarta-feira, dia 28 de junho, as inscrições para a composição do Grêmio Estudantil Jorge Assis de Oliveira, do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana. As candidaturas deverão ser feitas em forma de chapa, mediante o preenchimento do formulário disponível no Anexo III do Edital nº 23/2023, e posteriormente encaminhadas ao e-mail . Poderão compor chapas alunos com matrícula ativa em Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Cursos Técnicos Subsequentes e Concomitantes do IFF Bom Jesus.

As chapas terão a seguinte composição: Presidente; Vice-Presidente; Tesoureiro (a); Vice-Tesoureiro (a); Secretário (a); Vice-Secretário (a); Diretor (a) de Políticas Estudantis; Diretor (a) de Arte, Cultura e Eventos; Diretor (a) de Esporte e Lazer; Diretor (a) de Saúde; Diretor (a) de Comunicação e Interação; Diretor (a) de Integração dos campi; e  Diretor (a) de Movimentos Sociais. Estudantes que concluirão o curso no ano de 2023 não poderão concorrer aos cargos de presidente, vice-presidente, tesoureiro, vice-tesoureiro, secretário e vice-secretário

Após a inscrição, a chapa deverá enviar à Comissão Eleitoral um e-mail, contendo todos os projetos e propostas que serão criados e executados, caso sejam eleitos. Essas propostas e projetos serão analisados e deferidos ou indeferidos pela Comissão.

A homologação das chapas aptas a participarem do processo eleitoral será divulgada no dia 29 de junho, no Portal de Seleções, e os candidatos autorizados poderão fazer a campanha entre os dias 30 de junho a 05 de julho. A votação acontecerá no dia 06 de julho, de forma on-line. O link será enviado para o e-mail GSuite dos estudantes aptos a votar. Os alunos interessados em participar da eleição devem providenciar a criação do e-mail institucional GSuite até o dia 03 de julho. Informações sobre como solicitá-lo estão disponíveis AQUI.

O resultado final da eleição será divulgado no dia 11 de julho.

Mais informações sobre o processo eleitoral para composição do Grêmio Estudantil estão disponíveis no Portal de Seleções.