CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

On-line

Inscrições para curso FIC de Administrador de Redes começam na próxima segunda-feira, dia 03

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 29/12/2021 12h44, última modificação 29/12/2021 12h54
Curso gratuito será oferecido integralmente na modalidade Ensino à Distância, com carga horária de 240 horas.
Inscrições para curso FIC de Administrador de Redes começam na próxima segunda-feira, dia 03

A partir da próxima segunda-feira, dia 03 de janeiro de 2022, estarão abertas as inscrições para o curso de Formação Inicial e Continuada de Administrador de Redes. Os interessados poderão se inscrever gratuitamente, por meio do formulário on-line, até o dia 21 de janeiro de 2022. Podem participar candidatos que tenham completado o Ensino Médio por meio regular ou Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou que possuam certificado de conclusão do Ensino Médio pelo ENCCEJA. São oferecidas 60 vagas e a seleção acontecerá por sorteio público eletrônico, caso o número de inscritos exceda o número de vagas. O formulário de inscrição está disponível AQUI.

O curso objetiva formar profissionais habilitados para instalar, configurar, operar, gerenciar e solucionar problemas em redes de tamanho médio composta por roteadores, switches e dispositivos de redes sem fio. As aulas serão ministradas de duas a três vezes por semana e o curso terá duração de 20 a 30 semanas.

O sorteio público acontecerá no dia 24 de janeiro de 2022. O resultado será divulgado no dia 25, pelo Portal de Seleções, e os convocados deverão efetuar a matrícula entre os dias 26 a 31 de janeiro. As aulas terão início no dia 07 de fevereiro.

Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções.