CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Evento online

Inscrições para o I Seminário Se Atualiza, Cientista começam nessa sexta-feira, dia 05

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 04/06/2020 10h33, última modificação 04/06/2020 15h44
Evento organizado pelo Curso Superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos do IFF Bom Jesus acontecerá por meio online, nos dias 23, 24 e 25 de junho.
I Seminário Se Atualiza, Cientista

Evento é direcionado a cientistas de alimentos, estudantes e profissionais de áreas afins.

Com o objetivo de criar uma oportunidade para atualização e aperfeiçoamento profissional durante o período de isolamento e distanciamento social ocasionado pela pandemia da Covid-19, a coordenação do Curso Superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos (CTA) do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana, em parceria com docentes e discentes, vai promover o I Seminário Se Atualiza, Cientista (I SSAC). O evento acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de junho, de forma online, possibilitando a participação de profissionais e estudantes de todo o país e exterior. As inscrições começam nessa sexta-feira, dia 05 de junho, no site do evento.

“Acredito que aprender é o sentimento de crescimento pessoal ao adquirir conhecimentos que fazem sentido para a vida, que fazem os olhos brilharem! A realização do seminário é também uma maneira de parabenizar a todos os Cientistas de Alimentos pelo dia 28 de junho (Dia do Cientista de Alimentos) e comemorarmos juntos os 10 anos de existência do Curso Superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos no IFF Bom Jesus”, afirma a coordenadora do CTA, Ligia Portugal.

Para se inscrever, o participante deverá informar um endereço de e-mail válido e ativo, por meio do qual receberá uma mensagem de confirmação da inscrição. Caso a mensagem não seja recebida, a coordenadora orienta que seja realizada uma nova inscrição. Antes, é importante verificar se o e-mail não foi direcionado à pasta de SPAM. Ligia reforça que o inscrito deverá verificar as informações antes de concluir o processo, pois erros de digitação no endereço de e-mail indicado poderão impossibilitar a efetivação da inscrição, que estará vinculada ao CPF do participante. A emissão do certificado também dependerá dos dados fornecidos no momento do cadastro e não é possível alterar o e-mail informado após a efetivação da inscrição.

Após se inscrever no evento, o participante deverá indicar as atividades das quais deseja participar. Para tanto, deverá fazer login no site do I SSAC, acessar a “Área do Participante”, clicar em “Meus Eventos” e, no lado esquerdo da aba, clicar em “Inscrições”. Voltando ao “Início” do site, encontrará a área para inscrições em “Atividades”.

Mais informações estão disponíveis em https://www.even3.com.br/seatualizacientistaiffbj2020/.