CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Inscrições para seleção de bolsistas do Programa Jovens Talentos abertas

por Comunicação Social do campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 14/04/2016 09h22, última modificação 14/04/2016 09h25
Os interessados têm até esta sexta-feira (15) para se inscreverem.

Estudantes do IFFluminense e de outras escolas públicas (municipal, estadual ou federal) podem se inscrever para uma das 24 bolsas ofertadas por meio do Programa Jovens Talentos. As inscrições devem ser realizadas até sexta-feira, 15 de abril de 2016, na Diretoria de Pesquisa e Extensão do campus Bom Jesus do Itabapoana, mediante preenchimento de formulário específico.

Para participar da seleção os alunos devem estar regularmente matriculados no 1º ou no 2º ano do ensino médio/profissional, com idade entre 15 e 18 anos, com coeficiente de rendimento (CR) ou equivalente igual ou superior a 6,0 (seis) e que não estejam em dependência.

Os candidatos passarão, ainda, por uma entrevista, a ser realizada entre os dias 18 e 20 de abril. O resultado oficial será divulgado no dia 25 de abril de 2016.

Mais informações podem ser obtidas no edital.

(Comunicação Social do campus Bom Jesus do Itabapoana)