CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

IV Sarau Literário é marcado por manifestações artísticas no campus Bom Jesus

por Comunicação Social do campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 14/07/2016 11h29, última modificação 14/07/2016 11h29
Alunos apresentaram poesias, dança, música, entre outros.

Quem chegou ao campus Bom Jesus na última terça-feira (12) foi recepcionado com uma bela exposição de desenhos, fotografias e poesias no Bloco de Ensino. Os trabalhos foram preparados pelos alunos para o IV Sarau Literário, realizado no auditório Amanda Celeste. Além das criações, o evento contou com apresentações de dança, coral, solos e a premiação do concurso de poesia promovido pelos professores de língua portuguesa.

A professora Karina Neves, responsável pela organização do sarau, conduziu a programação e expressou sua satisfação pelo apoio e participação dos estudantes e servidores. “Nossos alunos ficaram muito felizes. Creio que foi uma importante oportunidade para todos eles”, avaliou. O diretor de Pesquisa e Extensão, Daniel Coelho, elogiou a iniciativa: “quem esteve presente e prestigiou, viu o imenso potencial artístico e cultural que nossos alunos possuem, orientados por excelentes profissionais”.

Ana Carolina Defante ganhou o primeiro lugar no concurso de fotografia, cujo tema foi “História e Memória”. Ela afirma que ficou muito feliz com a escolha e destacou que o evento melhora a cada ano. “Os alunos participam ativamente, com autonomia, na preparação do Sarau e estamos aprendendo a cada edição, por isso este ano ficou tudo mais organizado”, avalia.

Público do Sarau

Alunos e servidores lotaram o auditório para prestigiar o evento

Confira mais fotos do evento AQUI.

(Comunicação Social do campus Bom Jesus do Itabapoana)