CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Identidade Visual

Jornal Estudantil lança Concurso Cultural para escolha da nova logomarca do projeto

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 25/05/2020 09h57, última modificação 25/05/2020 10h02
Propostas podem ser enviadas até o dia 30 de maio, por e-mail. Haverá premiação para a logo escolhida.
Concurso Cultural Jornal Estudantil

A logo vencedora poderá ser utilizada em todas as formas da identidade do projeto, podendo, inclusive, ser alterada posteriormente, sem autorização prévia.

O projeto Jornal Estudantil, do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana, vai mudar o visual. Para escolher sua nova identidade, o projeto lançou um Concurso Cultural para o recebimento de propostas. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até sábado, dia 30 de maio, por e-mail. A participação é livre, aberta à comunidade, e o vencedor ganhará uma medalha, um livro e 100,00 reais como premiação.

Para participar, é preciso enviar um e-mail para karina.neves@iff.edu.br, com o assunto “Concurso Logo Jornal”. No corpo do texto, o candidato deverá informar o nome completo, documento de identidade, endereço, número de celular e perfil do Instagram, caso possua. Além disso, deverá anexar uma foto atual e a logomarca nos formatos PNG, JPEG e PDF. É permitido ao candidato participar quantas vezes desejar, desde que mande um e-mail para cada participação, contendo todos os requisitos solicitados.

A logomarca será avaliada conforme a criatividade, originalidade e comunicabilidade. É proibida a inclusão de todo ou parte da logomarca do IFFluminense na confecção da logo do projeto. O resultado final será divulgado no dia 05 de junho, pelo perfil do projeto no Instagram (@jornalestudantiliffbji). Os prêmios serão enviados ao vencedor, para o endereço informado na inscrição, em até 30 dias após a divulgação do resultado.

Mais informações podem ser obtidas AQUI.