CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Identidade Visual

Jornal Estudantil lança Concurso Cultural para escolha da nova logomarca do projeto

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 25/05/2020 09h57, última modificação 25/05/2020 10h02
Propostas podem ser enviadas até o dia 30 de maio, por e-mail. Haverá premiação para a logo escolhida.
Concurso Cultural Jornal Estudantil

A logo vencedora poderá ser utilizada em todas as formas da identidade do projeto, podendo, inclusive, ser alterada posteriormente, sem autorização prévia.

O projeto Jornal Estudantil, do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana, vai mudar o visual. Para escolher sua nova identidade, o projeto lançou um Concurso Cultural para o recebimento de propostas. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até sábado, dia 30 de maio, por e-mail. A participação é livre, aberta à comunidade, e o vencedor ganhará uma medalha, um livro e 100,00 reais como premiação.

Para participar, é preciso enviar um e-mail para karina.neves@iff.edu.br, com o assunto “Concurso Logo Jornal”. No corpo do texto, o candidato deverá informar o nome completo, documento de identidade, endereço, número de celular e perfil do Instagram, caso possua. Além disso, deverá anexar uma foto atual e a logomarca nos formatos PNG, JPEG e PDF. É permitido ao candidato participar quantas vezes desejar, desde que mande um e-mail para cada participação, contendo todos os requisitos solicitados.

A logomarca será avaliada conforme a criatividade, originalidade e comunicabilidade. É proibida a inclusão de todo ou parte da logomarca do IFFluminense na confecção da logo do projeto. O resultado final será divulgado no dia 05 de junho, pelo perfil do projeto no Instagram (@jornalestudantiliffbji). Os prêmios serão enviados ao vencedor, para o endereço informado na inscrição, em até 30 dias após a divulgação do resultado.

Mais informações podem ser obtidas AQUI.