CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Jovens Talentos seleciona alunos em Bom Jesus

por admin publicado 01/03/2010 19h15, última modificação 15/12/2017 10h34
As inscrições para alunos do campus Bom Jesus do Itabapoana começam dia 03 de março, já para alunos da rede estadual, o início da inscrição é dia 08 de março.

O Processo Seletivo Jovens Talentos 2010 para alunos do campus Bom Jesus do Itabapoana começa nesta quarta-feira, dia 3. Os alunos interessados devem preencher formulário único com o Prof. Dr. Rodrigo Lacerda nos dias 03 e 04 de março. Já os alunos externos deverão fazer a inscrição na semana de 08 a 12 de março de 2010. Cada candidato poderá se inscrever em somente um projeto/orientador.

O objetivo é selecionar estudantes com grande interesse pela ciência e potencial para atuar em pesquisa científica, desde que sejam da rede pública estadual/federal de ensino, matriculados na 2ª série do nível médio/técnico, com idade entre 15 e 18 anos.

Todos os estudantes recebem bolsa da FAPERJ no valor de R$ 113,00 para realizar o estágio inicial que tem duração de oito meses (maio a dezembro). O resultado final para alunos do campus Bom Jesus será divulgado até dia 12 de março e para os alunos externos até dia 19 de março.

Confira aqui o edital e os projetos de pesquisa