CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Inscrições abertas

Laboratório de Café do IFF Bom Jesus seleciona servidores e alunos voluntários

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 17/11/2021 13h40, última modificação 17/11/2021 13h41
Interessados podem se inscrever por meio de formulário on-line até o dia 21 de novembro.

Estão abertas, até o dia 21 de novembro, as inscrições para a seleção de voluntários para atuar no Laboratório de Café do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana. Podem se candidatar servidores e estudantes que tenham 12 ou 20 horas semanais para dedicação ao projeto. Entre as atividades desenvolvidas no laboratório estão o reconhecimento e avaliação do café, classificação física e sensorial, métodos de extração, manipulação de equipamentos, desenvolvimento tecnológico, aperfeiçoamento profissional, técnicas de barismo e networking.

Interessados podem se inscrever AQUI.

Mais informações estão disponíveis na página do projeto Café IFFluminense no Instagram.