CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Matrícula do curso superior em Bom Jesus

por admin publicado 26/07/2010 13h42, última modificação 15/12/2017 10h34
Canditados aprovados no vestibular para o Curso Superior de Ciência e Tecnologia de Alimentos, em Bom Jesus, podem fazer matrícula a partir desta segunda.

A partir desta segunda feira, dia 26 de julho, os aprovados no vestibular para o Curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos, no campus Bom Jesus do Itabapoana, podem fazer as matrículas.

O atendimento vai ser feito das 14h às 19h com André, no sistema acadêmico do campus Bom Jesus. Para evitar complicações e agilizar o trabalho é importante que os alunos leiam com atenção a lista de documentos exigidos. O prazo termina nesta quarta-feira, dia 28 de julho.

O Curso Superior de Ciência e Tecnologia de Alimentos vai dar ênfase a três segmentos: Carne e derivados, leite e derivados, frutas e hortaliças. A aula inaugural vai ser no dia 02 de agosto às 18h e 30 min.

Os 40 alunos vão ter aulas práticas e teóricas com professores já experientes nesta área. No campus eles vão encontrar toda uma estrutura física bem preparada. O Curso Superior de Ciência e Tecnologia de Alimentos foi uma escolha da comunidade externa, através de uma audiência pública onde a população pôde dar sugestões.