CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Mostra de Maquetes é aberta ao público pela primeira vez no IFF Bom Jesus

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 06/06/2018 14h00, última modificação 07/06/2018 16h02
Realizada anualmente, a mostra exibe produções dos alunos da disciplina de Infraestrutura I, ministrada pelo professor Ernany Costa.
Mostra de Maquetes

Construções apresentam escalas e planta baixa.

Estábulos, casas, setores produtivos… são várias as representações produzidas pelos alunos do curso técnico em Agropecuária. Exibidas anualmente à comunidade acadêmica do Campus Bom Jesus, esse ano as maquetes estão disponíveis para apreciação também pela comunidade externa. Os interessados têm até sexta-feira, dia 8 de junho, para visitar o Hall do Bloco de Ensino e observar os belos trabalhos, disponíveis das 8h às 16h30min.

A sugestão do professor Ernany Costa, responsável pela disciplina e pela mostra, é que as escolas da região estimulem os professores a trazerem suas turmas para conhecerem os trabalhos. “É uma oportunidade, em especial, para os alunos do nono ano conhecerem nossa escola e algumas das ações que desenvolvemos”, incentiva.

O acesso à Mostra de Maquetes é gratuito e não demanda inscrição prévia.

Mostra de Maquetes Campus Bom Jesus