CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Assistência Estudantil

Napne abre inscrições para seleção de monitores

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 06/12/2023 11h46, última modificação 06/12/2023 12h01
Inscrições devem ser efetuadas por meio do envio, por e-mail, de formulário preenchido até o dia 15 de dezembro.
Inscrições abertas

O Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Bom Jesus do Itabapoana vai selecionar dez estudantes para atuarem como monitores. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de dezembro, por meio do envio, para o e-mail , do formulário de inscrição preenchido. O documento está disponível AQUI. No campo assunto, o estudante deverá especificar "Inscrição para monitoria NAPNE 2024".

Podem se candidatar os alunos que estejam regularmente matriculados e frequentando cursos técnicos integrados, concomitantes ou subsequentes do IFF Bom Jesus, a partir do segundo ano ou módulo II, respectivamente, no início do ano letivo de 2024; e alunos que estejam regularmente matriculados e frequentando o curso superior de Ciência e Tecnologia de Alimentos ou Engenharia de Computação, a partir do 3º período, no início do ano letivo de 2024. É preciso que o candidato possua disponibilidade real para cumprir a carga horária e não participe de nenhum outro programa de bolsa do IFFluminense, exceto bolsas Napne e de assistência estudantil.

Serão oferecidas 10 vagas imediatas e formação de cadastro reserva, conforme o quadro abaixo:

Número de vagas Curso
2 Curso Técnico em Agropecuária
1 Curso Técnico em Meio Ambiente
1 Curso Técnico em Química
1 Curso Técnico em Alimentos
1 Curso Técnico em Informática
3 Curso Superior em Engenharia da Computação
1 Curso Superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos

Além do envio de documentação, a seleção terá uma segunda etapa, classificatória, em que os candidatos passarão por uma entrevista entre os dias 27 e 29 de fevereiro de 2024. O resultado preliminar será divulgado até o dia 12 de março de 2024, no Portal de Seleções.

O valor da bolsa é de R$ 400,00 mensais e são exigidas 20h semanais de dedicação às atividades do Núcleo.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail . Mais informações estão disponíveis no Edital nº 45/2023.