CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Oportunidade

Napne prorroga inscrições de monitores até dia 29 de dezembro

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 20/12/2023 10h03, última modificação 20/12/2023 10h16
Estudantes devem se inscrever por e-mail, enviando formulário devidamente preenchido.
Inscrições prorrogadas

As inscrições para a seleção de monitores para atuarem no Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Bom Jesus do Itabapoana foram prorrogadas, conforme Edital de Retificação publicado no Portal de Seleções. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de dezembro, por meio do envio, para o e-mail , do formulário de inscrição preenchido. O documento está disponível AQUI. No campo assunto, o estudante deverá especificar "Inscrição para monitoria NAPNE 2024". São oferecidas 10 vagas.

Podem se candidatar os alunos que estejam regularmente matriculados e frequentando cursos técnicos integrados, concomitantes ou subsequentes do IFF Bom Jesus, a partir do segundo ano ou módulo II, respectivamente, no início do ano letivo de 2024; e alunos que estejam regularmente matriculados e frequentando o curso superior de Ciência e Tecnologia de Alimentos ou Engenharia de Computação, a partir do 3º período, no início do ano letivo de 2024. É preciso que o candidato possua disponibilidade real para cumprir a carga horária e não participe de nenhum outro programa de bolsa do IFFluminense, exceto bolsas Napne e de assistência estudantil.

Serão oferecidas 10 vagas imediatas e formação de cadastro reserva, conforme o quadro abaixo:

Número de vagas Curso
2 Curso Técnico em Agropecuária
1 Curso Técnico em Meio Ambiente
1 Curso Técnico em Química
1 Curso Técnico em Alimentos
1 Curso Técnico em Informática
3 Curso Superior em Engenharia da Computação
1 Curso Superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos

Além do envio de documentação, a seleção terá uma segunda etapa, classificatória, em que os candidatos passarão por uma entrevista nos dias 05, 06 ou 07 de março de 2024. O resultado preliminar será divulgado até o dia 18 de março de 2024, no Portal de Seleções, e a homologação do resultado final acontecerá no dia 20 de março de 2024.

O valor da bolsa é de R$ 400,00 mensais e são exigidas 20h semanais de dedicação às atividades do Núcleo.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail . Mais informações estão disponíveis no Edital nº 45/2023.