CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Luto

Nota de Pesar

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 11/03/2022 19h18, última modificação 13/03/2022 17h56
A direção-geral do Campus Bom Jesus comunica, com profundo pesar, o falecimento de Kauã Almeida da Silva Francisco, aluno do Curso Técnico Integrado em Meio Ambiente.

É com profundo pesar que a direção-geral do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana informa o falecimento do estudante Kauã Almeida da Silva Francisco, aluno do primeiro ano do Curso Técnico Integrado em Meio Ambiente, ocorrido nesta sexta-feira, dia 11 de março.

A comunidade acadêmica do IFF Bom Jesus se une aos familiares e amigos de Kauã neste momento de luto e pesar, manifestando nossos sentimentos de dor e solidariedade e desejando que seus corações sejam confortados.