CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

IFF Bom Jesus

Nota de Repúdio

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 22/12/2019 11h48, última modificação 22/12/2019 11h51
O Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana divulga nota de repúdio às ações dos estudantes recém-formados, ocorridas na madrugada deste último sábado, dia 21.

"O Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana, por meio do Diretor-geral Carlos Freitas, repudia veementemente o ato inconsequente dos recém-formados, ocorrido na madrugada deste último sábado, dia 21 de dezembro de 2019, na praça Governador Portela, em Bom Jesus do Itabapoana. Esta atitude não representa o que lhes é ensinado em nosso ambiente escolar. Pelo contrário, entendemos que servidores e terceirizados da instituição têm suas atitudes pautadas no respeito ao próximo. Eu, diretor-geral da instituição, ressalto que conheço pessoalmente cada um destes estudantes e seus respectivos familiares. Por diversas vezes estivemos juntos em meu gabinete para discutirmos ações que trouxessem melhorias a nossa escola. Considero todos os envolvidos como grandes amigos, pois foi assim que construímos nosso relacionamento durante o tempo que ali permaneceram. Contudo, tal atitude não é justificável. Sinto-me muito envergonhado pelo que fizeram."

Carlos Freitas
Diretor-geral do IFF Bom Jesus