CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Processo Eleitoral

Nova composição do grêmio estudantil é eleita no Campus Bom Jesus

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 23/11/2016 16h40, última modificação 23/11/2016 16h40
Votação foi realizada nesta terça-feira (22), quando 571 alunos foram às urnas para escolher seus representantes.

Foi eleita, nesta terça-feira (22), a nova composição do grêmio estudantil do Campus Bom Jesus. A chapa Autonomia foi eleita com 381 votos, contra 160 da chapa Jovens de Atitude. Entre os planos do grupo, presidido pela aluna Luana Scarpini, estão a confecção do regulamento dos alunos, a promoção de eventos artísticos, culturais e esportivos, além de ações educativas e reuniões periódicas para prestação de contas e ouvir solicitação dos alunos.

A eleição nos dá legitimidade para dialogar com a direção e ter um espaço mais respeitado dentro da instituição, porque não queremos realizar ações sem o consentimento dos alunos”, explica Luana, que em breve concluirá o curso técnico e dará lugar ao vice-presidente da chapa, Gabriel Bertonceli. “Queremos que o grêmio seja dos estudantes e por isso esperamos pela participação deles. Somos a voz dos alunos”, acrescenta Gabriel.

A posse da chapa eleita está prevista para a próxima quarta-feira (30).

Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana