CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Representatividade

Nova composição do Grêmio Estudantil toma posse no IFF Bom Jesus

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 17/07/2023 19h45, última modificação 17/07/2023 20h02
Membros foram empossados em cerimônia realizada no Auditório Professora Amanda Celeste Pimentel.
Novos integrantes do Grêmio Estudantil Jorge Assis de Oliveira

Estudantes foram recebidos por diretores do IFF Bom Jesus e membros da comissão eleitoral.

A nova composição do Grêmio Estudantil Jorge Assis de Oliveira, do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana, foi empossada na última quarta-feira, dia 12 de julho. A cerimônia contou com a presença do diretor-geral substituto, Rafael Almeida, que desejou as boas-vindas aos estudantes e reforçou a importância da representatividade do grupo. “Vocês são os escolhidos para representarem os discentes do campus, então têm uma responsabilidade muito grande. A direção-geral e todas as demais diretorias estão à disposição para recebê-los e ouvi-los para tentarmos caminhar juntos e fazer um grêmio fortalecido”, afirmou.

A Comissão Eleitoral parabenizou os estudantes pelo empenho e cumprimento das etapas do edital e reforçou a importância da representação estudantil, do estatuto do Grêmio, que norteará o desenvolvimento das ações no campus, além do desafio e das possibilidades na mediação entre as demandas discentes e a instituição. Na ocasião, o novo presidente do Grêmio, Natan Goveia, afirmou que a equipe trabalhará em estreita colaboração para garantir que as vozes dos discentes sejam ouvidas e suas demandas atendidas.

A cerimônia de posse contou também com a presença da diretora de Assistência Estudantil do Campus Bom Jesus, Kátia Kawase; do ex- vice-presidente da União Estadual de Estudantes Secundaristas do Rio de Janeiro, Júlio Delgado; do ex-presidente do Grêmio, Lucas Del Rey; e de representantes da Comissão Eleitoral. A cerimônia foi encerrada após assinatura do Termo de Posse pelos membros do novo Grêmio, que receberam o kit de boas-vindas  e participaram de um coffee break.

A nova composição do Grêmio Estudantil Jorge Assis de Oliveira, conforme resultado da eleição (disponível AQUI), fica assim estabelecida:

• Presidente: Natan Goveia Vieira
  • Vice-presidente: Gabriel Amorim Soares de Aguiar
  • TesoureiraGiovanna Guilhermina de Padua Cardoso
  • Vice-tesoureiraTheo Azevedo Couto de Matos
  • SecretáriaAna Luiza Galo de Oliveira
  • Vice-secretáriaEster Felix Lima Rodrigues
  • Diretor de Políticas EstudantisElionai de Oliveira Gonçalves
  • Diretor de Arte, Cultura e EventosAngelo Dellatorre de Oliveira
  • Diretor de Esporte e LazerTassio Reis Abreu
  • Diretora de SaúdeAna Karollyna Moura da Silva
  • Diretora de Comunicação e InteraçãoJulya Loyo Rodrigues Santos
  • Diretora de Integração dos CampiAna Cláudia Correia Viana de Souza
  • Diretora dos Movimentos SociaisNanda Mattos Martins Linhares
O processo eleitoral foi realizado conforme Edital nº 23/2023, disponível no Portal de Seleções, onde podem ser obtidas mais informações.