CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Nova diretoria do Grêmio toma posse

por admin publicado 16/06/2015 17h35, última modificação 15/12/2017 10h34
A chapa De Todos, empossada na tarde desta terça-feira (16), no campus Bom Jesus, assume a direção do Grêmio Estudantil “Gejão” para um mandato de um ano.

A cerimônia de posse foi realizada no hall do Bloco de Ensino e contou com a participação de estudantes, membros da Comissão Eleitoral, diretores e servidores do campus Bom Jesus.

A chapa De Todos, presidida pelo aluno Athos Costa Ricardo Silva, do 3º ano do Curso Técnico em Agroindústria, foi eleita com 303 votos contra 258 da chapa adversária.

O diretor Geral do campus Bom Jesus, João Renato Escudini, parabenizou a nova diretoria do Grêmio. “Já estive a frente deste Grêmio Estudantil no meu tempo de estudante e gostaria de dizer que a direção estará sempre aberta ao diálogo e discussão de assuntos de interesses dos alunos”, afirmou.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 16/06/15)