CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Oportunidade para alunos em Bom Jesus

por admin publicado 18/04/2011 11h25, última modificação 15/12/2017 10h34
Interessados em Bolsa de Apoio Tecnológico do campus Bom Jesus podem se inscrever no processo seletivo aberto de 18 a 20 de abril de 2011, que oferece seis vagas em diferentes áreas.

A inscrição será feita pelo candidato mediante o preenchimento de formulário próprio na sala do Serviço Social, de 18 a 20 de abril de 2011, das 8h às 16 h. A seleção será através de entrevistas, a serem realizadas no período de 25 a 29 de abril de 2011, conforme cronograma e horário estabelecidos pelas coordenações.

Estão sendo oferecidas vagas nas seguintes áreas:

N0 Vagas

Atuação

Carga Horária Semanal

Lab. Hardware e Software

16h

Agroindústria

Lab. Alambique Escola

Físico-Química

Lab. Química e Físico-química

Microbiologia

Lab. Microbiologia

12h

Podem se candidatar alunos que estejam regularmente matriculados no Curso Superior do campus, a partir do 2º período; Alunos que estejam regularmente matriculados nos Cursos Técnicos concomitantes ou subsequentes, a partir do módulo II; Alunos que estejam regularmente matriculados nos Cursos Técnicos Integrados, a partir do 2º ano; Alunos que possuam disponibilidade real de horário, conforme necessidade do campus e, mais especificamente, da coordenação responsável; Alunos que não participem de nenhum outro programa de bolsa.

A relação dos selecionados será divulgada no local de inscrição, dia 06 de maio de 2011, a partir das 16h.

O objetivo desta bolsa é proporcionar ao aluno a oportunidade de manter atualizados os conhecimentos adquiridos no curso bem como contribuir para o desenvolvimento tecnológico. O prazo de duração da bolsa será de um semestre letivo, podendo este prazo ser reduzido ou prorrogado por igual período.

Veja aqui o edital completo