CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Palestra para alunos do curso de Alimentos

por admin publicado 08/11/2010 08h50, última modificação 15/12/2017 10h34
Alunos da turma do primeiro período do curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos do campus Bom Jesus participaram da palestra "Rigor Mortis e Qualidade da Carne"

Foi realizada no IF Fluminense campus Bom Jesus do Itabapona a palestra “Rigor Mortis e Qualidade da Carne”, ministrada pelo Prof. Fábio da Costa Henry da pós-graduação em Ciência Animal do CCTA da UENF.  O evento aconteceu na última sexta-feira, (05).
     O Coordenador do Curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos campus Bom Jesus do Itabapona – IFF, Prof. Jorge Ubirajara Dias Boechat disse que a palestra faz parte dos trabalhos didáticos da disciplina de Biologia Celular e Molecular da turma do primeiro período do Curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos do IFF campus Bom Jesus, sob a responsabilidade do Prof. Luiz Antonio Vieira da Silva.
     “Os alunos participaram ativamente diante dos assuntos apresentados e mostraram disposição em conhecer o Laboratorio de Tecnologia de Alimentos da UENF com quem o campus Bom Jesus tem convênio facilitando estágios para nossos alunos”, conclui o Coordenador do Curso de Ciencia e Tecnologia de Alimentos campus Bom Jesus.