CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

IFF Bom Jesus

Prazo para inscrição de bolsistas dos projetos aprovados para o Programa Jovens Talentos é adiado

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 22/04/2020 12h30, última modificação 22/04/2020 14h30
Estudantes podem ser inscritos na plataforma da Faperj até o dia 28 de junho, pelos coordenadores dos projetos aprovados.

Coordenadores de projetos aprovados para o programa Jovens Talentos da Faperj têm até o dia 28 de junho para preencherem os dados solicitados na plataforma Sisfaperj. O prazo foi adiado em virtude da situação de isolamento social devido ao Covid-19, que gerou dificuldades para a seleção de bolsistas. O adiamento não contempla a submissão de novas propostas; apenas o envio de projetos já aprovados e a indicação dos bolsistas.

Os estudantes que desejarem concorrer a uma das bolsas disponíveis podem se inscrever até o dia 29 de maio, por meio de formulário online, disponível AQUI. Caso o isolamento social seja mantido após essa data, o processo seletivo será realizado também por meio online. Os orientadores entrarão em contato com os candidatos para agendamento de entrevistas e demais etapas que possam solicitar.