CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Extensão

Produtores e estudantes participam de curso para operação e manutenção de motosserra

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 08/04/2019 09h11, última modificação 08/04/2019 09h33
Capacitação foi oferecida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Rio (Senar-Rio), por meio de parceria entre o IFF Bom Jesus e o Sindicato de Produtores Rurais de Natividade.
Curso de Motosserras

Curso teve conteúdo teórico e prático.

Produtores rurais, trabalhadores da área e estudantes do curso técnico concomitante em Agropecuária do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana participaram do curso de Operação e Manutenção de Motosserras, oferecido no IFF Bom Jesus entre os dias 28 e 30 de março. Ministrada pelo representante do Senar-Rio, Delorme Correa Junior, a capacitação teve 24 horas de duração e atendeu a demanda do Sindicato de Produtores Rurais de Natividade, distrito bonjesuense.