CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Professores falam sobre práticas ambientais

por admin publicado 07/06/2013 18h23, última modificação 15/12/2017 10h35
Professores do campus realizaram palestra para alunos de escola estadual de Bom Jesus, no Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 05 de junho.

Os professores Álvaro Siqueira, Jorge Ubirajara, Sheila Abrahão e Daniel Coelho participaram das comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente, na última quarta-feira, dia 05 de junho, na Escola Estadual Sebastião Pimentel Marques, em Bom Jesus.

Participaram das palestras, os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e as turmas de Ensino Médio. Os professores do Curso Técnico de Agroindústria, Álvaro Siqueira e Jorge Ubirajara, falaram sobre Aproveitamento de Alimentos. O coordenador do Curso Técnico de Meio Ambiente, Daniel Coelho, falou aos alunos sobre Reciclagem e Coleta Seletiva. Os professores aproveitaram a oportunidade para falar aos estudantes sobre os cursos campus Bom Jesus, já que eles poderão ser futuros alunos da instituição.