CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

IFF Bom Jesus

Programação audiovisual do Cineclube Debates para toda a semana

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 05/08/2019 16h30, última modificação 05/08/2019 16h36
Exibições acontecerão de segunda a sexta-feira, dias 05 a 09 de agosto, na sala 105 do novo prédio de Ensino.
Cineclube Debates

Exibições são gratuitas e abertas ao público.

Entrando em seu quarto ano de atividades, o Cineclube Debates realizará, pela primeira vez, uma semana inteira de exibições e discussões no IFF Bom Jesus. Começando nesta segunda-feira, dia 05 de agosto, com o documentário “O que é cineclube?”, o projeto vai mediar uma conversa sobre “Cinema e senso crítico: uma relação de oposição?”. As sessões terão início às 16h30min, com exceção de quarta-feira, quando começa às 15h30min, na sala 105 do novo prédio de Ensino do Campus Bom Jesus do Itabapoana.

Segundo o coordenador do projeto, professor Rafael Tardin, a programação promete abordar temas variados, com obras audiovisuais curtas. “Contaremos com a presença de debatedores da rede municipal e estadual de educação e teremos nossos bolsistas como mediadores em todas as sessões”, explica. A programação é gratuita e aberta ao público. Mais informações estão disponíveis abaixo.

Programação Cineclube Debates