CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Esporte

Projeto CRIA oferece aulas de iniciação ao Atletismo a alunos de escolas públicas

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 04/01/2018 23h00, última modificação 05/02/2018 10h23
Inscrições serão realizadas no Campus Bom Jesus, no dia 05 de fevereiro de 2018.
Atletismo IFF

O projeto CRIA (Centro Regional de Iniciação ao Atletismo) do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus vai oferecer aulas de iniciação ao Atletismo a alunos das escolas públicas da cidade. Podem participar estudantes de 12 a 15 anos, que estejam regularmente matriculados no sexto ou sétimo anos de alguma instituição pública de ensino. As inscrições serão realizadas na próxima segunda-feira, dia 05 de fevereiro, às 16h30min, no Campus Bom Jesus do Instituto Federal Fluminense. Os interessados devem comparecer acompanhados de um responsável e apresentar, no momento da inscrição, documento de identificação com foto. No mesmo dia serão iniciadas as atividades, portanto, os interessados devem usar roupas adequadas para a prática do atletismo: tênis, short ou calça e camisa ou camiseta. Inicialmente serão oferecidas 30 vagas e os estudantes que já fizeram pré-inscrição terão prioridade.

As aulas acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 16h30min, sob a orientação do professor Cidllan Faial, coordenador do projeto.

Saiba mais sobre o CRIA, clicando AQUI.