CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Projeto realizará palestra sobre IST na próxima quarta-feira no IFF Bom Jesus

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 19/04/2024 15h55, última modificação 23/04/2024 15h59
Inscrições são gratuitas, pelo site, e participantes receberão certificado.
Palestra IST Educa Saúde IFF

O projeto Educa Saúde IFF realizará mais uma palestra sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) no Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana. Com o título "Desvendando as ISTs", o evento acontecerá no dia 24 de abril, próxima quarta-feira, às 13h, no auditório professora Amanda Celeste Pimentel, e terá como palestrante a ginecologista Paula Ávila. O encontro é direcionado a estudantes dos primeiros e segundos anos do ensino médio dos cursos técnicos, mas é aberto ao público em geral. A participação é gratuita e os interessados deverão se inscrever em https://eventos.iff.edu.br/desvendandoist. Haverá certificação para os presentes.

"Será um encontro proveitoso para esclarecer as diversas enfermidades e sua comorbidades, orientar sobre os hábitos de higiene corporal, ressaltando sobre as medidas simples que podemos adotar para garantir a saúde corporal", antecipa a coordenadora do projeto, Drª. Ligia Faial.

Mais informações estão disponíveis no site e no perfil do projeto no Instagram