CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Reitor parabeniza participantes da O.C.

por admin publicado 03/10/2014 23h10, última modificação 15/12/2017 10h35
O reitor do IFF, Luiz Augusto, parabenizou a equipe do Curso de Agropecuária do campus Bom Jesus pela participação e conquista do ouro na 8ª Olimpíada do Conhecimento.

O reitor do IFF, Luiz Augusto, parabenizou os alunos e professores do Curso de Agropecuária do campus Bom Jesus pela participação e conquista do ouro na 8ª Olimpíada do Conhecimento.

Em um encontro realizado na última terça-feira, dia 30 de setembro, em Bom Jesus, o reitor do IFFluminense, Luiz Augusto Caldas, parabenizou os integrantes da delegação do campus que participaram da 8ª edição da Olimpíada do Conhecimento, realizada entre os dias 03 e 06 de setembro, em Belo Horizonte – MG.

Participaram da reunião o diretor geral do campus Bom Jesus, João Renato Escudini, os estudantes que competiram nas ocupações agropecuárias de Irrigação, Inseminação Artificial e Agrimensura, Silas Tavares e Matheus Damasceno, Antônio Mendonça e Guilherme de Aquino, Lucas Salvatte e Fabrício Brinate, que conquistou duas medalhas de ouro e foi o maior pontuador do Estado do Rio de Janeiro.

Também estiveram presentes os professores José Carlos de Oliveira, José Bastos Cavichini e o técnico-administrativo José Adilson de Souza, que atuaram como treinadores/avaliadores, e o professor Laert Werneck, que incentivou a participação do campus na Olimpíada. A equipe falou sobre a competição, ressaltando o espírito de solidariedade e colaboração entre os alunos da Rede Federal.

Luiz Augusto disse que ficou muito satisfeito com o resultado e destacou o fato dele ter vindo de uma ocupação da área de Agropecuária. “Fiquei muito feliz com o resultado e com o reconhecimento e elogios do MEC em relação à participação de nossos estudantes. É um resultado que não me surpreende, pois sei o potencial dos nossos alunos”, afirmou o reitor.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 03 /10/14)