CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Resultado do processo seletivo para vagas no alojamento já está disponível

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 22/01/2022 12h43, última modificação 22/01/2022 12h45
Informações estão disponíveis no Portal de Seleções.

O resultado do processo seletivo para as vagas de alojamento do IFF Bom Jesus foi publicado nesta sexta-feira, dia 21, pela Diretoria de Assistência Estudantil. Confira a lista dos contemplados e a lista de espera AQUI.

Os estudantes selecionados poderão utilizar o espaço do alojamento durante os meses de janeiro a março de 2022. Também deverão seguir as normas sociais de boa convivência enquanto estiverem nas dependências do campus, e em especial, na utilização do alojamento, observando tanto o Manual do Estudante quanto a Regulamentação Discente e o Regulamento da Moradia Estudantil. Os Protocolos de Biossegurança deverão ser observados e o seu descumprimento também poderá implicar em interrupção da concessão da utilização do alojamento.

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 02/2022, disponível AQUI.