CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Bom Jesus

Resultado final do processo seletivo da Assistência Estudantil é divulgado

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 14/05/2024 10h33, última modificação 14/05/2024 10h41
Estudantes convocados devem enviar o termo e compromisso e dados bancários, por e-mail, até quarta-feira, dia 15 de maio.
Saiu o Resultado

A Diretoria de Assistência Estudantil do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana divulgou, nesta segunda-feira, dia 13, o resultado final do processo seletivo para concessão de auxílios de Assistência Estudantil. O resultado está disponível no Portal de Seleções.

Os alunos convocados deverão enviar, até o dia 15 e maio, um e-mail para , contendo o Termo de Compromisso, disponível nos Anexos II e III do edital, preenchido e assinado; cópia legível da carteira de identidade, do CPF e do comprovante do número da conta corrente em nome do aluno. O comprovante poderá ser uma foto do cartão do banco, que possibilite a identificação do número a agência e da conta no nome do discente. Também será considerado comprovante a proposta de abertura e conta ou um print do aplicativo do banco.

O não cumprimento do prazo de envio dos documentos acarretará a desclassificação do estudante e convocação de outro da lista de espera.

Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções.